domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carnavale de Venezia e Valentines Day!

Meu amores!
Fui a Veneza no carnaval! Chiquérrima.. Tá virando rotina eu fazer carnaval em Veneza! E Valentines lá sozinha..
Mas melhor que isso foi ver a Féfis e o Pipi! Maravilhoso vê-los nesse período de adaptação! Complicado tá longe de casa, no inverno, no silêncio.. Mas são só 6 meses! E até chegar a hora de ir pra casa tenho certeza que eu não vou querer voltar! hehehe
Agora é só esperar meu pais!
Saudades de todos, sempre!







Meus amorezinhos!






Meu ursito também veio ao carnaval... Já que o "ursão" não veio!

2 comentários:

  1. Pelas fotos parece que nasceste em Veneza!!!!!!
    Estás totalmente integrada a paisagem!
    Bjs.
    Gica

    ResponderExcluir
  2. Ai maninha!!
    Nao podiamos ter sido mais chiques na nossa despedida, nao?
    Me senti num filme, num parque tematico naquela cidade maravilhooosa!! TE AMO TE AMO e posta bastante coiiiisas!
    Beijos

    ResponderExcluir