sábado, 28 de fevereiro de 2009

Entre altos e baixos eu vou seguindo o baile..

Entre altos e baixos eu vou seguindo o baile..

Agora são 11 horas de um sábado claro, mas não propriamente ensolarado. Por sinal, a previsão diz que vai chover. Meu amigos pensaram de ir a Milão e realmente foram, mas eu resolvi ficar pra curtir a cidade e sair com o pessoal que eu moro. É importante socializar.
Finais de semana são estranhos, por que é quando eu mais costumo ficar em casa. Eu sinto falta da barulheira de manhã, da Tia Gi chegando as 9:30 pra acordar todo mundo independente da noite anterior. Até a Kira latindo pra me acordar faz falta. Mas, como já ouvi das pessoas que me amam e repeti pra mim mesma essa semana inúmeras vezes: entre altos e baixo eu tenho que "seguir o baile".
Ontem fui num barzinho com o pessoal. Divertido, mas esses europeus são muito estranhos. Não sei que coragem que eles tem de dizer que brasileiro é que "sexual". Aqui é mulher dançando em cima da mesa, outra rebolando até o chão.. Isto que era um "barzinho", não sei como são as discos". Enfim, eu "bundona" como só eu, estranho tudo.
Agora sairemos a Maya e eu para almoçar e depois dar uma volta pela cidade. Quem sabe então mais tarde posto aqui algumas fotos do passeio.

3 comentários:

  1. Minha Querida, para não sentir falta deixa o computador ligado que no incio da manhã posso grita no teu ouvido e colocar uma gravação da Kira para ajudar!!!!!!!!!!!!!Gica

    ResponderExcluir
  2. beta! se te consola, é dureza acordar e ir pra aula de teoria e estética sabendo que tu não vai tá lá pra me manter acordada! e pasme: ninguém tá me dando carona até o redondão de noite. Por essas e outras muitas que eu to com saudade também. Masssss... segue o baile aí que eu sigo aqui! e vamos nos falando!
    beijaaaaao no coraçao

    ResponderExcluir
  3. Beta!!!!!
    Quero ver essas fotinhos ae....ehehehehe, sei bem, eles nos acham umas loucas....e fazem horrores...
    Mas força,socialização é fundamental...
    Beijinhos
    Saudades

    ResponderExcluir